segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-08-2017

UA encerra esta quinta inscrições para participantes no acolhimento aos novos alunos.



A Universidade de Aveiro encerra hoje as inscrições para os alunos que pretende ajudar no acolhimento dirigido aos estudantes que ingressam, pela primeira vez, na academia.

Esse programa desenrola-se a partir de 18 de Setembro. Os estudantes que se inscreverem recebem orientação específica e esta ação de voluntariado será registada no Suplemento ao Diploma.

Proatividade, simpatia, dinamismo e um conhecimento abrangente da instituição são características muito valorizadas e fundamentais para integrares este desafio.

As inscrições terminam hoje e podem ser feitas emhttps://paco.ua.pt/ na opção Programa Acolhimento, dentro da Secretaria Virtual.

Através do Conselho Pedagógico, a UA promove anualmente um programa de acolhimento dirigido aos estudantes que acabam de chegar à academia. Em jeito de aventura, organizada em pequenos grupos e orientada por colegas mais velhos, os estudantes são convidados a descobrir a Universidade.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®